Quem Somos

Sem intenção de constituir uma empresa, em 1990, um casal que ama muito os animais comprou sua primeira cachorrinha, uma poodle preta, chamada Kika, e alguns meses depois, uma outra poodle champanhe, chamada Nani.

Em 1991, Kika deu sua primeira cria, e o casal precisou registrar a ninhada.

Foram ao Kennel Club onde receberam as orientações para a abertura do canil. Como não tinham um nome já definido, solicitaram uma relação com os nomes dos já existentes. Encontraram apenas nomes alemães e ingleses, dos quais não gostaram.

Optaram então pelo apelido carinhoso de Encrenquinha’s, que davam a seus filhos que eram crianças e bagunçavam muito.

A partir daí, o que era brincadeira virou coisa séria. Deram início a uma criação especializada.

Em 1998, adquiriram sua primeira Pet Shop, em Higienópolis (rua Alagoas), e agora contam com mais duas, nos Jardins (nas ruas Estados Unidos e Pamplona); e ainda com um Hotel Fazenda em Atibaia, a 50 minutos de São Paulo e com mais de 150.000 m2 de muita área verde.

Hoje criam mais de 20 raças diferentes e possuem 150 cães entre matrizes e padreadores, preocupando-se sempre em apurar o melhor em estrutura e temperamento de cada raça.

Em suas Pet Shops, possuem funcionários bem treinados, e comercializam todos os tipos de produtos nacionais e importados, roupinhas, caminhas, medicamentos, rações, brinquedos etc.

Possuem também os melhores serviços em:
– Centro de Estética com profissionais altamente treinados que utilizam toalhas esterilizadas e embaladas individualmente, algodão parafinado para proteger os ouvidos dos animais, xampus de primeira linha, cuidando ainda das unhas dos animais. São realizados também, serviços de hidratações, tonalizações, penteados, desembolos e shampoos especiais.

– Clínica Veterinária com profissionais especializados, onde fazem desde aplicações de vacinas a complicadas cirurgias, além de serviços de laboratório.

– Serviço Leva & Traz em carros apropriados e motoristas treinados.

Enfim, isto é o Encrenquinha’s uma empresa familiar, preocupada com o bem estar de seus ilustres clientes, “os animais ”.

“Faça parte dessa família”